Identidade | deixa a tua marca
Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço.
A imagem corporativa define como uma empresa se parece, como ela é percebida, ao contrário da identidade corporativa que define quem a empresa é.
Logotipo é a assinatura da sua marca e missão
A sua marca é a soma total de todas as interações que alguém tem com a sua organização. A sua marca é a música que ouve um cliente, enquanto espera uma chamada. A sua marca é o seu estacionamento. São as suas instalações, recepção, etc.
Então, que papel tem o seu logotipo na sua marca?
A sua marca é cada interação com o seu cliente e projeto!
O seu logotipo aparece em todos os lugares. No seu Website, cartões de visita, papel timbrado, sinais, carros, e publicidade. Ele vai onde quer que vá.
Layout
Como pensas fazer passar a tua história?
PUBLICIDADE é a Divulgação de produtos, serviços, e ideias junto ao público, tendo em vista uma atitude dinâmica favorável. Nesse sentido geral, a publicidade é parte da técnica de comunicação.
Em sentido estrito, tem um caráter comercial e, é parte de um todo que se chama ‘mercadologia’ ou conjunto de meios adotados para levar o produto ou serviço ao consumidor.