Identidade | deixa a tua marca

Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço.

A imagem corporativa define como uma empresa se parece, como ela é percebida, ao contrário da identidade corporativa que define quem a empresa é.


Logotipo é a assinatura da sua marca e missão

A sua marca é a soma total de todas as interações que alguém tem com a sua organização. A sua marca é a música que ouve um cliente, enquanto espera uma chamada. A sua marca é o seu estacionamento. São as suas instalações, recepção, etc.

Então, que papel tem o seu logotipo na sua marca?

A sua marca é cada interação com o seu cliente e projeto!
O seu logotipo aparece em todos os lugares. No seu Website, cartões de visita, papel timbrado, sinais, carros, e publicidade. Ele vai onde quer que vá.

 

Wedding Plannerjust-for-goalsversaotubovalido-sports-carspecados-do-chefesergi-lineaphisyo-solutionsclinica-imoeden-clubcansoldom-pouceluis-delgadomais-k-bolasushi-dragonsolar-da-repontizca-bomcano-e-climacoaching-proterras-arrocheladj-chaynesveste-by-mariareflexologie

 

great-graphics

great-graphics

 

Layout
Como pensas fazer passar a tua história?

PUBLICIDADE é a Divulgação de produtos, serviços, e ideias junto ao público, tendo em vista uma atitude dinâmica favorável. Nesse sentido geral, a publicidade é parte da técnica de comunicação.

Em sentido estrito, tem um caráter comercial e, é parte de um todo que se chama ‘mercadologia’ ou conjunto de meios adotados para levar o produto ou serviço ao consumidor.

 

Burnett (1990) identifica três mecanismos através dos quais a publicidade funciona. São eles a atenção, a memorização e a persuasão.

Um anúncio para ser eficiente tem de captar a atenção, ser facilmente memorizável e persuadir.

Também deve chegar à audiência alvo e deve ser consistente com os objectivos da publicidade.
great-graphics

Alguns exemplos…